Com classe! Pabllo Vittar resolveu falar sobre as mesagens negativas que vem recebendo nas últimas semanas. De acordo com a drag queen mais seguida no mundo no Instagram, os haters parecem estar muito incomodados com o fato da sua turnê internacional.
O recado é claro: “Eu realmente não me importo nem um pouco. Podem falar, porque não me faz cair nem desistir de nada, dos meus sonhos”, afirma em um dos vídeos. Longe de tratar ódio com mais ódio, Pabllo ainda clama pela benção de Deus para as pessoas que a tem criticado. “Deus abençoe a vida de vocês grandemente do jeito que tem abençoado a minha, para vocês pararem de cuidar da minha vida e se preocuparem mais com a de vocês”.
Confira os vídeos:
A turnê internacional do cristal começa no próximo dia 5 de abril e tem parada no México, Argentina, Chile, Portugal, Inglaterra e nos Estados Unidos até junho.











































