Televisão

O que aconteceu com Isabelle Drummond, de “Cheias de Charme”?

O que aconteceu com Isabelle Drummond, de “Cheias de Charme”?
Foto: Reprodução

Afastada das telas desde 2022, a atriz Isabelle Drummond, de 29 anos, marcou presença no programa “Altas Horas” (TV Globo) deste sábado (16). Atualmente, é possível rever o trabalho da artista como a personagem Cida na reprise de “Cheias de Charme” (2012). Porém, seu contrato com a emissora foi encerrado em maio de de 2023. O que ela tem feito desde então?

O que aconteceu com Isabelle Drummond?

Faz dois anos que Isabelle Drummond está longe da TV e do cinema. Entretanto, pelo Instagram a atriz mostra seu engajamento com projetos sociais, além de fazer trabalhos publicitários para marcas. A artista é embaixadora da Audi, por exemplo.

Carreira

Isabelle Drummond estreou na TV Globo em 2002, quando trabalhou em “Laços de Família”. Nos anos seguintes, ela ganhou o coração das crianças como a boneca Emília em “Sítio do Pica Pau Amarelo” (2001 – 2006). O último trabalho da artista em novelas foi em “Verão 90” (2019).

Depois disso, Drummond integrou o elenco do live-action de 2021 da Turma da Mônica, como Tina. Já em 2022, ela trabalhou no filme “Minha Família Perfeita”, onde deu vida à protagonista Denise.

“Cheias de Charme”

A produção “Cheias de Charme” foi exibida originalmente em 2012 e conta a história de três empregadas domésticas, Maria da Penha (Taís Araújo), Maria do Rosário (Leandra Leal) e Maria Aparecida (Isabelle Drummond), as “Empreguetes”, que se tornam celebridades da noite para o dia, a partir do sucesso de um clipe lançado na internet.

Ao longo da novela, as três têm a vida infernizada pela cantora Chayene (Cláudia Abreu), que teve muito sucesso no passado, mas que atualmente vive uma fase ruim na carreira.