POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

Olivia Rodrigo lança clipe para a faixa “traitor”

Olivia Rodrigo lançamentos
Olivia Rodrigo - Imagem: Divulgação

A multiplatinada cantora/compositora aclamada pela crítica Olivia Rodrigo lança hoje o clipe oficial de traitor, de seu álbum recordista, “SOUR, Certificado Platina pela RIAA – e já Disco de Diamante no Brasil. Com uma sequência de abertura etérea, o vídeo segue Olivia e um grupo de amigos através de uma noite jovem e sonhadora. 

Atualmente com mais de 991 milhões de streams globais, “traitor” estreou em Nº 9 na Billboard Hot 100 Chart, se tornando a quarta música consecutiva de Olivia a estrear no Top 10. A Billboardconsiderou “traitor” a “melhor performance vocal de Rodrigo em SOUR“, enquanto o A.V. Club a chamou de “a canção mais vulnerável, até o momento, de Rodrigo”. O jornal Austin American-Statesman declarou que sua performance ao vivo de “traitor” este mês, no Festival Austin City Limits Music, foi “espetacular” e que esta apresentação “ressaltou o que significa para as jovens verem artistas assumirem o controle de suas próprias carreiras”.

Com o lançamento de “SOUR”, Olivia Rodrigo conquistou o maior número de streams de áudio dos Estados Unidos para um álbum de estreia feminino e bateu o recorde do álbum com mais streams em uma semana por uma artista feminina na história do Spotify (com mais de 385 milhões de streams globais). Além de atingir a certificação Ouro pela RIAA em sua primeira semana, todas as 11 faixas do álbum entraram no Top 30 da Billboard Hot 100, tornando Olivia a primeira artista feminina – e a quarta no ranking geral – a simultaneamente entrar na parada com 11 ou mais músicas no Top 30. “SOUR” agora também está disponível para compra em vinil.

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Anúncios

Veja também

Internet/ Influencers/ TikTok

A influenciadora Isabel Veloso morreu neste sábado (10), aos 19 anos, no Hospital Erasto Gaertner, em...

Famosos

A atriz potiguar Titina Medeiros morreu neste domingo (11), aos 48 anos. Ela enfrentava um câncer...

Fire

Isabel Veloso morreu aos 19 anos em decorrência de complicações de um linfoma de Hodgkin, doença...

Música

O cantor Jerônimo Vaqueiro, de 29 anos, comoveu as redes sociais após publicar um vídeo de...

Realities

De volta à casa mais vigiada do Brasil, Jonas Sulzbach é um dos veteranos que ganharam...

Filmes & Séries

A cerimônia do Globo de Ouro aconteceu neste domingo (11). O Brasil recebeu indicações em três...

Famosos

O ator Emílio Dantas usou as redes sociais nesta sexta-feira (9) para relatar um problema envolvendo...

Famosos

O escritor suíço Erich von Däniken, famoso mundialmente por suas teorias sobre a influência de extraterrestres...