Recentemente, o cantor de ascendência hispânica Omar Apollo, declarou, durante uma entrevista concedida para o podcast “Throwing Fits”, que é um adepto da prática de s*xo virtual, quando tem relações utilizando plataformas on-line, como o FaceTime.
Embora tenha afirmado que sua experiência com a prática de sxo virtual tenha sido prazerosa, o artista destacou que sua preferência é, na verdade, por fotos. “Eu era mais fã de fotos. Sxo pelo FaceTime, eu só fiz algumas vezes mas é gostoso, não vou mentir” conta Omar.
Veja mais
- Bruna Furlan cita ataques ao mostrar tratamento de câncer e pede empatia
- Hospital processa Simony e acusa de ‘calote’; saiba mais
- Afastados, Virginia Fonseca se declara para Vini Jr.; confira
- Cantora Camila Campos passa por cirurgia de emergência por sequelas do câncer
- Aos 93 anos, Ary Fontoura publica vídeo de biquíni, entra em trend viral e agita as redes
- Sarah Jessica Parker curte noitada no Rio de Janeiro; veja
Durante a entrevista, ele ainda ressaltou que fazer s*xo pelo internet é algo que, apesar de ser prazeroso, também envolve riscos, relacionados especialmente à divulgação não autorizada de sua imagem.
“Não posso mostrar meu rosto […] Se houver uma captura de tela, é tipo: MERDA! É arriscado, mas tem aquela adrenalina”, conta o cantor.

Sugar Daddies
Ao longo da entrevista, Omar também falou a respeito de como o fato de ser um homem gay de boa aparência influenciou seu contato com sugar daddies. Ele relata suas experiências com este público se resumiam a momentos em que ele apenas atendia a ligações e recebia um valor pela chamada. “Eu não precisava fazer nada. [Eu] atendia o telefone, e ele me dava dinheiro”, conta o cantor.
Apesar de aparentar ser uma experiência pouco agradável, o lucro que Omar obtinha com seus sugar daddies foi essencial para iniciar sua carreira, já que esse dinheiro permitiu que ele adquirisse um notebook e uma guitarra que contribuíram para realizar seu sonho de se tornar músico.














































