Uma verdadeira bomba pode explodir em Hollywood em breve! Novas especulações em torno do caso P. Diddy surgiram na mídia estadunidense nesta quarta-feira (9), e desta vez envolvendo Oprah Winfrey.
De acordo com o rumor, ela teria desembolsado 75 milhões de dólares para adquirir duas gravações que mostram Diddy tendo relações com Justin Bieber e Aaron Carter, supostamente menores de idade.
- Tudo o que você precisa saber sobre o caso P. Diddy
- Rapper teria denunciado Beyoncé em música viral; ouça aqui
Oprah foi uma presença constante nas festas promovidas pelo empresário, mas se manteve em silêncio após as acusações contra Diddy virem a tona e resultarem na sua prisão. A título de comparação, mesmo nunca tendo sido provado qualquer crime de ped*filia por parte de Michael Jackson, a apresentadora sempre foi uma critica ferrenha a situação do rei do pop à época.
Não há qualquer evidência que comprove o envolvimento de Oprah nos crimes do magnata da música, bem como não há acusações contra o rapper que envolvam os nomes de Justin ou Aaron.
Justin Bieber se afasta de Sean Combs
Justin Bieber não quer saber de Sean Combs! O astro canadense está enojado com as acusações feitas contra Sean Combs e diz que ‘não tem nada a ver’ com ele, garante uma fonte do Us Weekly. Bieber foi aconselhado a ficar o mais longe possível de qualquer coisa relacionada ao rapper.
Ainda segundo o site, uma fonte próxima do cantor canadense afirmou que ele não quer nada e “não tem nada a ver” com Diddy.
Os vídeos p*rnográficos de Diddy
s provas contra o rapper P. Diddy e outros nomes famosos do meio artístico parecem estar aumentando. Um grupo de pessoas diz ter mais três vídeos mostrando o magnata da música tendo relações com outras três celebridades de primeiro escalação. Essas pessoas que teriam sido drogadas e forçadas a praticar atos s*xuais sem o consentimento. É o que afirmou a advogada Ariel Mitchell-Kidd, durante uma entrevista com o canal americano NewsNation, na sexta-feira (4).
“Os indivíduos que entraram em contato comigo dizendo ter três vídeos com Diddy e tres celebridades diferentes. Eles disseram ter também um quarto vídeo. Diddy não aparece neste último mas as imagens são comprometedoras para todos”, declarou a representante legal de uma das mulheres que acusa Diddy de abuso s*xual.
Usher entre as vítimas?
Novos desdobramentos a respeito do caso P. Diddy. Um ex-segurança, que trabalhou para o magnata da música, fez uma revelação chocante durante uma entrevista para o podcast The Art of Dialogue.
No vídeo, Gene Deal disse que Usher, um dos protegidos de Diddy nos anos 1990, teria sido agredido s*xu*lmente pelo rapper. De acordo com ele, o cantor teria ficado em uma condição grave após o ocorrido e precisou ser hospitalizado. Veja o vídeo da entrevista aqui.