Mais uma previsão dos “Simpsons“? Após a desistência de Joe Biden à candidatura da presidência, um episódio da série voltou a chamar atenção pela similaridade com cenários reais.
Em um episódio da 11ª temporada da série, Lisa Simpson se tornou a primeira mulher a assumir a presidência do país. Na cena, ela usou traje semelhante ao usado pela primeira vice-presidente americana, Kamala Harris, durante a cerimônia de posse de Joe Biden em 2020.
Veja mais
- Arte e Memória: A Exposição “Comigo Ninguém Pode” de Jeff Alan Chega a São Paulo
- Ouça ‘O amor a tudo vence’ de Dimi Souza
- Adriane Galisteu rasga o verbo contra família de Senna após “sumir” de série biográfica
- Vídeo: Carlinhos Maia escancara relação de Gustavo Rocha e Alvaro: “c* com c* é um problema”
- Sarah Roston apresenta o show inédito ‘Tela Toke’ no Bona Casa de Música
- Carlinhos Maia se irrita com Blogueirinha após ser chamado de ‘viado’; veja vídeo
No desenho, Lisa vestia um terno roxo e um colar de pérolas, mesma escolha de Kamala na posse de Biden. Ambas faziam a transição de governo antecedido por Donald Trump. O episódio foi ao ar no ano 2000.
A vice-presidente de Biden é considerada a favorita para se candidatar à presidência pelo Partido Democrata. Se eleita, ela seria a primeira mulher a assumir o cargo na história dos EUA, assim como Lisa.
Na semana passada, o Channel 4 cancelou a exibição de um episódio do desenho, um dia após o atentado a Donald Trump. Acontece que, em uma de suas cenas, a personagem Lisa discursa no pódio de um comício e é se torna a mira de um atirador.