O ex-jogador de basquete Oscar Schmidt resolveu voltar atrás em sua declaração de que havia parado por conta própria o tratamento de quimioterapia para curar um câncer no cérebro, diagnosticado em 2011. Neste sábado (15), ele compartilhou um vídeo em suas redes sociais falando sobre o assunto e afirmou que não foi exatamente isso que aconteceu.
Segundo o ex-atleta, ele foi curado da doença. “Meu médico Dr Olavo Ferreira, ao ver os meus últimos exames, falou: ‘Oscar, você está bem, vamos parar com a quimioterapia'”, declarou ele em vídeo.
Veja também
- Max Ehrich, ex-noivo de Demi Lovato, causa polêmica ao publicar nude explícito nas redes sociais; veja
- Val Marchiori recebe resultado que define próximos passos no tratamento contra o câncer de mama
- Dado Dolabella deixa de seguir Wanessa após assumir namoro com miss
- Anitta brilha em Paris com looks ousados durante Semana de Moda
- STJ nega habeas corpus mantém prisão de Hytalo Santos e Euro, réus por exploração sexual infantil
- Jesus Luz anuncia conta em plataforma adulta e agita seguidores com clique provocador
Em seguida, o irmão do apresentador Tadeu Schmidt disse que se surpreendeu com a repercussão de sua declaração ao programa “Sensacional”, da RedeTV:
“Depois dessa declaração que dei, virou uma confusão danada. Não estou desistindo do meu tratamento. Recebi alta do meu médico. Estou seguindo o conselho do meu médico que acha que eu estou curado. E estou mesmo! Eu venci essa batalha!”, disse ele.
Entenda
No início da semana, em entrevista para o programa da RedeTV!, Oscar disse que havia parado, por decisão própria, com o tratamento do câncer e que dedicaria seu tempo à família. Veja todos os detalhes aqui.