Pabllo Vittar diz que novo álbum está chegando “este mês ou no próximo”

lançamentos pabllo vittar ama sofre chora
Publicidade

A espera está acabando! Durante sua participação da 25ª Parada do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo, Pabllo Vittar acabou soltando uma informação do seu próximo álbum de estúdio.

Publicidade

“O próximo álbum tá chegando. Logo logo logo. Nesse mês. Já falei, já tá falado“, disparou. Em seguida ela desconversa, colocando um “talvez” e sugerindo que “não sabe”. Assista:

Em março, Pabllo já havia revelado que o álbum está pronto. “O álbum é alegre e tem muitas referências que amo muito. Espero que em breve possa trazer o resultado a todos vocês. Foi um trabalho muito intenso e com uma equipe muito talentosa”, disse a drag ao Gshow. O disco deveria ter sido lançado no início do ano, mas acabou adiado por conta da pandemia. “A ideia era lançar neste verão um novo álbum, mas, por conta da pandemia e do atual cenário que estamos vivendo, acabei adiando. Não acho que seja o momento ideal, são muitas vidas que estamos perdendo por conta deste vírus”, disse a cantora.

Publicidade

No começo de maio, Pabllo Vittar lançou a música “Ama Sofre Chora”, primeiro single do disco. O clipe já acumula mais de 14 milhões de reproduções.