POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Filmes & Séries

Pabllo Vittar e Luísa Sonza vão apresentar reality show na HBO Max

Pabllo Vittar e Luísa Sonza vão apresentar reality show na HBO Max
Reprodução

A HBO Max anunciou nesta quinta-feira (1°/7) que Pabllo Vittar e Luísa Sonza irão apresentar o reality show “Queen Stars”. A plataforma estreou no Brasil no último dia 29 de junho.

Segundo contou Pabllo em seu Instagram, o programa irá “destacar e apresentar drag queens afiadíssimas em busca da coroa do pop”. As gravações estão a todo o vapor, porém o reality segue sem data de estreia.

A plataforma de streaming da Warner Media tem investido em nomes brasileiros. Entre os destaques temos Angélica, que irá apresentar o programa chamado “Jornada Astral”, com temática relacionada a signos. A produção ainda não tem data de lançamento.

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Veja também

Famosos

Cantor exibiu desenho próximo à virilha e movimentou as redes.

Filmes & Séries

“Pecadores” e “O Estúdio” são os grandes destaques da premiação.

Famosos

Estilista Law Roach afirma que casal oficializou união longe dos holofotes

Famosos

Humorista do Programa do Ratinho foi extubado, respira espontaneamente e iniciou processo de reabilitação, segundo boletim médico divulgado pelo hospital.