Pabllo Vittar resolveu colocar um ponto final em sua apresentação o festival The Town, e rebateu as críticas após fala polêmica durante show ao disparar ‘com banda ou sem banda, eu sou o show’, e foi acusada de desmerecer os profissionais que trabalharam ao seu lado.
Leia Mais:
João Guilherme diz que Maisa o vê como o ‘amigo gay’
Primeiro álbum de Chella, cantora, compositora e pianista, traz narrativa
sobre as etapas de um relacionamento amoroso
Felipe Neto é processado após divulgar jogo online
A cantora comentou do assunto durante Foquinha Entrevista, ao lado de Urias, no YouTube. “Muita gente no Twitter depois foi ‘nossa, como ela é arrogante, ela não deu valor pra banda'”, relembrou.
“Gente, quando eu falo: ‘com banda ou sem banda, eu sou o show’, eu estou falando da minha história, eu estou falando do que eu faço, do pop que eu introduzi lá em 2016 pra cá”, destacou Pabllo Vittar. “Eu não estou desprezando a banda, tanto que eu vou continuar fazendo alguns show com banda”, continuou.
Por fim, ela criticou as mensagens negativas que recebeu: “Eu acho que quando as pessoas vem criticar a gente em um lado que não existe, é porque a gente fez o nosso trabalho. Não tinha o que falar e vai ter que arrumar um argumento, mas vai continuar sendo uma acéfalo de todo jeito”.