Música

Assista à performance de Pabllo Vittar para ação de marketing global de rede de hotéis

Assista à performance de Pabllo Vittar para ação de marketing global de rede de hotéis
Pabllo Vittar durante o MTV Miaw 2020 (Foto: Cleiby Trevisan)

Com curadoria da Sony Music e colaboração do Spotifyibis – marca do grupo Accor – anuncia a estreia global do “ibis MUSIC We Are Open”, uma turnê de música virtual, com estrelas já conhecidas no cenário internacional e talentos emergentes.

Entre as atrações principais da turnê estão: Pabllo Vittar (Brasil) – cujo show já está disponível (assista abaixo), Izzy Bizu (Reino Unido) – que terá seu show transmitido ainda no primeiro semestre deste ano – e Charlie Winston (França). Todas as apresentações serão transmitidas online, para todo o mundo, via IGTV (@ibishotels) e Facebook. E juntos, os artistas vão celebrar temas como união, diversidade e inclusão, enquanto compartilham uma mensagem de esperança através da música. 

Bloco da Pabllo
Pabllo Vittar (Foto: Nelson Antoine)

“A Sony Music já sabe que a música tem o poder de transcender qualquer barreira e, por isso, acredita nesse projeto para levar a música, não só de artistas já reconhecidos, mas também de novos talentos para milhares de fãs ao redor do mundo e assim criar experiências memoráveis em um momento em que estamos isolados e impossibilitados de acompanhar shows presenciais” – comenta Natasha Barros, Head de parcerias com marcas e licenciamento da Sony Music Brasil.

Além de realizarem seus próprios shows, a superestrela Pabllo Vittar e a cantora britânica Izzy Bizu também irão ajudar os amantes de música a descobrirem novos talentos – que desafiam os estereótipos e as convenções sociais em seus próprios países. E assim, através de vídeos que também serão postados no perfil @ibishotels, a campanha permite que o público “atravesse o mundo virtualmente”, pelas apresentações destes cantores e grupos promissores.

Assista ao show de Pabllo Vittar no ibis Music

Sobre o projeto ibis MUSIC

Ibis tem sido pioneiro na indústria da hospitalidade desde 1974 e continuou “sacudindo” os padrões dos hotéis econômicos ao lançar o ibis MUSIC – que foi realizado presencialmente em 2019, reunindo diversos artistas promissores. Diante do novo cenário causado pela pandemia em 2020, a rede não poderia deixar de manter seu propósito e seu posicionamento de marca mais democrática ao levar entretenimento à todos os seus clientes e, por isso, lançou o ibis MUSIC We Are Open, que também vai destacar temas como inclusão e diversidade, além de trazer novos talentos à tona, para o conhecimento do mundo.

“Todos os hotéis ibis compartilham a mesma doutrina: estar aberto a todos, onde quer que você esteja e quem quer que você seja, por isso chamamos este tour de ‘ibis MUSIC We Are Open’”, disse Caroline Benard, vice-presidente, Eco Brands Experience, Accor. “Temos orgulho de compartilhar nosso amor por viagens e hospitalidade, que continua, apesar dos desafios que nos foram apresentados em 2020. Esperamos que esta iniciativa ajude o mundo a se reconectar por meio do extraordinário poder da música – uma linguagem universal que não conhece fronteiras. Mais do que nunca, acreditamos que um mundo aberto é um mundo melhor”, finalizou.

Na plataforma “IGTV”, do Instagram da rede de hotéis (@ibishotels), já é possível encontrar apresentações de artistas como: Charlie WinstonWet BaesAvia Athalia e The Feather. No mesmo canal, os fãs também conferem apresentações de cantores que se apresentaram nas primeiras edições do ibis MUSIC: Maria Yefeu, NXDIA, QAAYEL, Olly Flavell, Gilsons, Henri PFR, So Flow, Tom Grennan, LEFT, Boulevard des Airs, Moglii, Tez Cadey, MVNSI e Lucas Lucco. 

Os apaixonados por música estão convidados a acompanhar a turnê musical pelo Instagram e também pelo Facebook.