'Não vou entrar em atrito com Bolsonaro', diz Pablo Marçal no CNN Entrevistas
Televisão

‘Não vou entrar em atrito com Bolsonaro’, diz Pablo Marçal no CNN Entrevistas

Candidato a prefeito de São Paulo em 2024 afirmou que o ex-presidente é o maior nome de direita hoje no país; conversa foi conduzida pelos jornalistas Pedro Venceslau e Clarissa Oliveira e vai ao ar neste sábado (22), às 21h

pablo marçal cnn entrevistas
Foto: Reprodução

Em entrevista ao CNN Entrevistas, o coach e influenciador Pablo Marçal revelou que não entrará em atrito com o ex-presidente Jair Bolsonaro caso ambos sejam candidatos ao mesmo cargo eletivo. “Não faz sentido. Ele construiu uma esperança, é o maior nome de direita que o Brasil tem”, enfatizou aos analistas Clarissa Oliveira e Pedro Venceslau durante o programa, que vai ao ar neste sábado (22), às 21h. 

Marçal disse acompanhar Bolsonaro desde seus sucessivos mandatos como deputado federal. “Eu acreditei nele, acompanhava as falas no parlamento, achava ele bem ‘da hora'”, contou. “Só que ele não teve postura republicana nem nobre quando teve a oportunidade”. 

O coach e influenciador também analisou o cenário político no Brasil e as opções da direita para 2026. “De todo mundo que é conservador, o Tarcísio [Gomes de Freitas, governador de São Paulo] é o único que agrada a esquerda. Ele dialoga bem. Ele jamais ganharia o governo se Bolsonaro não tivesse o abençoado, então, ele está numa sinuca de bico.”

Candidato a prefeito de São Paulo em 2024, Marçal disse achar que perdeu votos de eleitores indecisos após a divulgação de laudo falso contra o adversário Guilherme Boulos (PSOL), às vésperas do pleito. “Acredito que o [eleitor] de última hora pode ter escolhido o mais confortável, a opção emocionalmente mais estável naquela hora, porque foi forte a comoção”, afirmou.

Logo Portal Pop Mais
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.