O pai da influenciadora Isabel Veloso, Joelson Veloso, afirmou que houve negligência no atendimento hospitalar prestado à filha, que morreu neste sábado (10/1), aos 19 anos. Isabel estava internada desde novembro em estado grave no Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba. A morte foi confirmada publicamente pelo marido da jovem, Lucas Borbas, por meio das redes sociais.
Em entrevista, Joelson desabafou sobre a condução do tratamento médico e cobrou explicações da equipe responsável. “Houve uma negligência muito grande por parte da hematologia, nós queremos uma resposta. A Isabel tinha vida, lutou bravamente. O que eu mais ouvi foi: ‘não tem jeito’”, declarou.
Dias antes do falecimento, o pai da influenciadora já havia tornado pública sua insatisfação com o atendimento recebido pela filha. Em uma publicação no Instagram, ele relatou preocupação com a falta de um acompanhamento mais próximo por parte da equipe de hematologia, apesar dos esforços da UTI.
“Apesar de todo o esforço da equipe de cuidados intensivos, sentimos ausência de um acompanhamento mais atento por parte da hematologia, especialmente diante de um quadro tão delicado e instável”, escreveu Joelson. No texto, ele reforçou que Isabel precisava de atenção integral e destacou que a jovem “era mais que um caso clínico”.
“Ela é uma jovem cheia de vida, fé e vontade de viver. Como pai, estou cansado de ouvir que não tem jeito. Não vamos nos calar”, afirmou, ao pedir providências urgentes, responsabilidade e humanidade no tratamento.
O POP Mais segue tentando contato com a assessoria do hospital. A matéria será atualizada se houver retorno.











































