BBB21

Pai de Gilberto quer reencontrar o filho após rejeitar família há 15 anos: “não tenho preconceito”

Pai de Gilberto quer reencontrar o filho após rejeitar família há 15 anos: “não tenho preconceito”
Imagem: Reprodução

Nesta semana, o pai de Gilberto, participante do Big Brother Brasil 21, decidiu se manifestar após passar 15 anos afastado do filho. Na semana passada, doutorando em Economia já havia dito para as câmeras do reality que gostaria de uma lembrança de seu pai, Gilberto. “Se eu ganhar a liderança, quero uma foto do meu pai. Não tenho uma foto com ele, mas gostaria de vê-lo”, pediu o participante.

Gil, que foi rejeitado por seu pai Gilberto ainda na infância pois não era considerado ‘preto’ o suficiente pelo patriarca, viu sua família desmoronar aos 4 anos de idade, quando o pai abandonou Dona Jacira, vítima frequente de suas agressões.

Em entrevista ao jornal Extra, Gilberto mesmo sem proximidade com a ex-família, confessou sua torcida para o filho. “Tenho muito orgulho de quem ele é quando o vejo pela TV. Meu filho está realizando um sonho, é um batalhador mesmo, estudioso, chegou longe onde ninguém podia imaginar”, avalia.

Pai de Gilberto – Imagem: Instagram
Pai de Gilberto – Imagem: Instagram

O pai do participante do BBB é ex-depentente químico, mas garante que largou o vício em crack, porém ainda não conseguiu abandonar o alcoolismo. O ex-porteiro também confessa que não perde o programa desde a sua estreia.

Sobre a homossexualidade do filho, o aposentado de 61 anos garante que não tem nenhum problema. “Eu fiquei surpreso com ele. Mas não tenho preconceito do meu filho ser gay, não. Acho que isso ficou mais na cabeça dele do que na minha”, afirmou;.

A entrevista encerra com Gilberto pai dizendo que não deseja nada do filho, apenas uma reaproximação para lhe dar afeto. “Só quero poder dar um abraço apertado nele. E dizer que amo muito ele. Nunca disse isso para o meu filho”, pediu.