POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Pai de MC Gui e Jojo Todynho promovem barraco na web: “No seu uccc!”

Jojo Todynho
Foto: Reprodução

O clima nas redes sociais esquentou na tarde desta quinta feira (2), após a incluenciadora Jojo Todynho fazer uma provocação aos participantes de “A Fazenda 13”. A funkeira declarou sua torcida ao peão Rico Melquiades e alfinetou o MC Gui, rival do peão. No entanto, o pai do funkeiro não gostou nada do ocorrido e rebateu Jojo na web.

“Rico, tô pronta pra passar o chapéu pra você, MC Disney tinha que estar na minha edição, junto com a caninana, queria ver vocês e os demais se crescer pra cima de mim”, brincou Todynho em sua conta do Twitter.

Publicidade

Após o recado, Rogério, pai de MC Gui disparou contra a cantora e pediu que o nome do músico não seja citado pela funkeira: “Um pai e uma mãe defende seu filho com unhas e dentes. Por favor esquece meu filho da sua boca. Antes que eu me esqueça, vai tomar no seu uuuuccccc”, disse ele.

Jojo Todynho, conhecida por não engolir desaforo, rebateu o comentário e rasgou o verbo na web. Na ocasião, ela garantiu que o MC não vai ganhar: “Rogério, vai você, meu filho. Seu filho é cancelado e vai ser eternamente cancelado. Eu acho que é você que gosta de tomar. Vai você. […] Se você e sua esposa fossem realmente um bom pai e uma boa mãe, nunca permitiria o seu filho fazer o que ele fez. Ah, toma vergonha na cara, você tinha que ter vergonha. Botou o garoto no programa para se queimar mais, tentou limpar a imagem e não conseguiu. MC Disney, cancelado. Rogério, ó, beijo para você, desculpa, mas o seu filho não vai ganhar”, disse ela.

Em seguida, Jojo alfinetou o pai do cantor, ao afirmar que o filho não teria caráter devido aos pais: “Sabe o que me deixa mais feliz? É que seu filho não vai ganhar nada. […] Ao invés de tacar ele num reality, bota seu filho num curso de caráter, porque isso ele não tem. Mas já para ver pelo biotipo do pai, pelo histórico. Desculpa, foi você que passou no ‘Cidade Alerta’ há algum um tempo? Ah tá, desculpa. Já se vê como é que é”, disparou. Assista:

Publicidade

Anúncios
Anúncios