Celebridades

Pais de Larissa Manoela desviaram mais de R$ 5 milhões da atriz; veja vídeo

Pais de Larissa Manoela desviaram mais de R$ 5 milhões da atriz; veja vídeo
Reprodução

Neste domingo (20), Larissa Manoela voltou ao “Fantástico” (TV Globo), onde revelou que seus pais, Gilberto Elias e Silvana Taques, desviaram mais de cinco milhões de reais de sua fortuna para as contas pessoais deles.

Para o noticioso, a atriz mostrou extratos de transferências realizadas nas contas de suas empresas, para outras em nome de seus pais, antes dela assumir o controle financeiro dos negócios.

“Várias transferências feitas da conta dela para contas dos pais. É uma soma superior a cinco milhões de reais“, explicou Patrícia Proetti, advogada da artista.

Segundo a especialista, nove imóveis fazem parte das duas empresas que a atriz tinha em sociedade com os pais e das quais ela abriu mão. E mais uma casa comprada fora do país, em nome somente do pai e da mãe. Ao decidir pelo rompimento, a atriz ficou só com um desses imóveis.

Larissa também teve um empréstimo negado “Porque não tinha movimentação bancária. Não tinha histórico bancário que fosse capaz de suportar um crédito imobiliário”, segundo a advogada.

Ainda nessa nova fala, Larissa Manoela mostra uma longa mensagem enviada pra Silvana. Nela, a atriz diz que tenta entender as escolhas dos pais e que também fez a dela. Ela ainda pede que Jesus renasça no coração da mãe e encerra a mensagem dizendo que sente falta da melhor amiga, que está disponível para quando a mãe quiser, e deseja que ela tenha uma linda noite de Natal.