Remake de “Pantanal” se tornará a novela mais cara da Globo

pantanal 1 milhão por capítulo

Ainda em fase de pré-produção, o remake de Pantanal, próxima trama das 21h da Globo, se tornará novela mais cara já produzida pela emissora.

Escrita por Bruno Luperi, baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa, e com direção de Rogério Gomez, “Pantanal” terá um orçamento milionário, com cifras girando em torno de R$ 1 milhão por capítulo. As informações são do site Na Telinha.

Uma das causas do alto investimento se deve ao fato de esta ser a primeira novela feita por Ricardo Waddington e José Luiz Villamarim, que assumiram o comando do entretenimento e dramaturgia no ano passado. “Pantanal” é vista como uma vitória pessoal de Waddington, já que foi ele quem conseguiu tirar o remake do Globoplay, onde seria realizado, para levá-lo ao principal horário de novelas da TV brasileira.

ANÚNCIOS

A palavra de ordem é buscar o que há de melhor no elenco da Globo para a escolha de intérpretes dos personagens. Alguns nomes já foram confirmados, como Marcos Palmeira, Caco Ciocler, Juliana Paes, Dira Paes e Alanis Guillen, esta no papel da nova Juma.