POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Televisão

Pantanal: Juma vira onça e mata Solano, capanga de Tenório; veja a cena

juma
Foto: Reprodução

Na noite desta quinta (22), aconteceu um momento memorável em “Pantanal”, em que Juma (Alanis Guillen) matou o Solano (Rafa Sieg) ao virar onça.

Tudo começou quando o capanga de Tenório (Murilo Benício) se alojou na casa da jovem Marruá para armar uma emboscada para matar uns dos Leôncio, a mando do ex-marido da Maria Bruaca (Isabel Teixeira).

Porém, o que ele não esperava é que o amor de Jove (Jesuíta Barbosa) fosse se transformar em uma onça e o atacar após a fazer de refém.

Assista:

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Anúncios

Veja também

Famosos

João Guilherme mostrou que pode até perder a amizade de um irmão, mas não perde a...

Realities

Um momento inusitado no Big Brother Brasil 26 chamou a atenção do público e movimentou as...

Música

O Grammy Awards é um dos eventos mais relevantes da indústria fonográfica mundial, homenageando artistas, produtores...

Famosos

Interação acontece dias após cantora citar o ex em prévia de nova música e reacende especulações entre fãs.

Música

68ª edição do Grammy Awards acontece neste domingo (1º), em Los Angeles, com apresentações de grandes estrelas e presença brasileira na disputa.

Famosos

Antes da entrega dos prêmios, artistas desfilaram no tapete vermelho da 68ª edição do Grammy Awards, em Los Angeles.

Famosos

A apresentadora e cantora Mara Maravilha está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um...

Famosos

Os cantores MC Guimê, de 33 anos, e Lexa, de 30, tornaram-se réus em um processo...