Se por um lado temos a baixa nos índices de “Cara e Coragem”, a trama das sete que está no ar há pouco mais dr dois meses, por outro é notável a alta em “Pantanal”. A novela das nove cravou em plena segunda-feira (18) e beneficiou atrações subsequentes.
A trama fechou com média de 30,9 pontos na Grande São Paulo. A alta de 5,1 pontos, representando uma melhora de quase 20% em comparação com o último sábado (16) quando a novela anotou 25,8 pontos, fez com que a “Tela Quente” tivesse seu melhor desempenho desde dezembro de 2020.
A sessão de filmes cravou com 22,6 pontos, exibindo o filme “Superação – O Milagre da Fé”, em classificação gospel. O “Jornal da Globo” também foi beneficiado pela alta da trama das nove da noite, fechando o dia com 10,2 de média. “Conversa com Bial” esteve com 5,5 de média e a reapresentação de “Cara e Coragem” obteve 4,1 no horário da madrugada. Na exibição das 19h, esteve com 21,9 de média.
A segunda-feira (18) foi de quase 15 pontos de média diária para a Globo, com destaque aos quase 31 pontos de “Pantanal” e os 25,2 do “Jornal Nacional”. Na Record, o dia foi de estreia com o “Ilha Record 2”, com média de 4 pontos sob o comando de Mariana Rios. Apesar disso, a atração com maior Ibope do canal foi o “Jornal da Record”, com média de 8,2.
No SBT, o dia fechou com média de 4,5, destacando que “Poliana Moça” foi a mais vista da grade, com 6,9 de média. Na sequência, “Carinha de Anjo” com 6,4 e o “SBT Brasil” com 5,5. A partida entre Brasil e Venezuela pela Copa América Feminina anotou apenas 4,8.