Paolla Oliveira se posiciona contra Bolsonaro: “genocida”

paolla oliveira

A atriz Paolla Oliveira usou suas redes sociais na tarde do último sábado (19) para se posicionar contra Jair Bolsonaro. A musa de 39 anos declarou seu apoio às manifestações contra o presidente, que ocorreram por todo o país.

Paolla publicou uma arte criada por Caio Angarten, com os dizeres “Bolsonaro genocida, humano e ambiental“. “Vacina no braço, máscara no rosto e fora Bolsonaro“, escreveu a artista no Twitter.

Após a publicação, Paolla virou alvo de ataques por parte dos apoiadores do presidente. “Tão linda, mas tão ingênua…“, disparou um deles. “E viva a hipocrisia da lacração“, detonou outro. “Te admiro, mas política não! Te larguei… Te desejo muito sucesso na carreira, mas não te sigo mais a partir deste momento que misturou política“, acrescentou ainda um terceiro.

Paolla Oliveira também recebeu mensagens de apoio. “Além de linda, é inteligente“, elogiou certo twitteiro. “Bolsonarista não tem humanidade mesmo. Lamentar a morte de amigos, conhecidos e familiares virou lacração“, disse outro, saindo em defesa da loira. “O governo sabotando a vacina desde o começo, mas ela não pode criticar… Tá bom“, ironizou uma terceira.

ANÚNCIOS