‘As Branquelas 2’: Paris Hilton e sua irmã confirmam participação no novo filme

Paris Hilton as branquelas 2
Publicidade

Durante entrevista ao site Page Six, Paris Hilton e sua irmã, Nicky Hilton, confirmaram que farão uma participação especial na continuação do filme de comédia ‘As Branquelas’ que foi lançado em 2004 e fez muito sucesso. Elas disseram:

“Quando eu vi Marlon na semana passada, ele realmente perguntou ‘Você e sua irmã estariam interessadas em fazer uma participação especial na parte 2?’ e eu disse, ‘Sim, 100% seria muito divertido.“, disse Paris, e Nicky concordou dizendo que seria muito engraçado. Confirmando que a continuação está vindo aí após quase 20 anos.

Publicidade

Em recente publicação no instagram, no início deste mês, ao lado de Paris Hilton, o ator Marlon Wayans, que interpretou Marcus Copeland no primeiro filme e é um dos criadores, explicou um pouco sobre a inspiração do primeiro filme na vida das irmãs Hilton, que no filme são as Wilson, ele colocou:

“A história é engraçada. Um dia meu irmão me ligou às 03h e disse: ‘Marlon, devíamos interpretar garotas brancas’ e eu respondi: ‘você está doidão?’. No dia seguinte, ele me mostrou uma revista com Paris Hilton e sua irmã na capa, dizendo que devíamos interpretar garotas como aquelas. Eu entendi imediatamente. Elas eram a porta de entrada para a cultura pop.” E completou com: “Obrigado Paris e Nikki por serem nossas musas. Amo vocês. Quando fizermos ‘As Branquelas 2’, vamos fazer compras”.

Segundo algumas informações, ‘As Branquelas 2’ teria começado a ser produzido por volta de 2010, porém, a Sony resolveu não levar o projeto adiante. Sendo assim, os irmãos Shawn Wayans e Marlon Wayans, decidiram levar o projeto para outro estúdio, tendo em vista o sucesso que foi o primeiro filme, chegando a arrecadar US$ 113 milhões.

Publicidade

Ainda não se têm muitas informações sobre o novo longa, mas sei que todo mundo está pronto e ansioso para ver as Irmãs Wilson nas telinhas mais uma vez.