A influenciadora Elisa Guerreira, que está como participante do novo reality da Record, “A Grande Conquista” precisou ser retirada às pressas do confinamento para receber atendimento médico.
Segundo as informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, ela sofreu uma convulsão enquanto dormia nessa quarta-feira (10), e deixou seus colegas de reality assustados. A criadora de conteúdo digital estava dormindo e coberta quando os colegas notaram algo estranho. Ela chegou a vomitar e fazer suas necessidades fisiológicas em suas roupas por conta da convulsão.
Ainda de acordo com a coluna, a Record tentou abafar o caso, e proibiu que os demais dos participantes comentassem sobre o episódio e quando alguém descumpria a ordem era advertido pela televisões das casas.
A emissora afirmou que a influencer teria sido: “atendida pela equipe médica, está bem e sendo monitorada”. Elisa Guerreira voltou ao confinamento depois do atendimento, porém, ao final do programa desta quinta (11), a apresentadora Mariana Rios, que está no comando do novo programa da Record, contou que ela saiu da competição, mas não deu detalhes do incidente.