Após a polêmica sobre um suposto assédio cometido por um dos participantes do reality show, “Túnel do Amor”, o Multishow emitiu uma nota confirmando que Allan Bonne, foi eliminado do programa. Tudo começou após ele supostamente apalpar o corpo de Maíra e até chegou a deitar na cama com ela sem permissão.
“O ‘Túnel do Amor’ é um reality de relacionamentos e, durante a temporada, acontecem momentos de intimidade entre os participantes. As relações devem obedecer ao regulamento, que é de conhecimento de todos, e não há tolerância quando regras de convivência são desrespeitadas”, explicou a emissora.
Veja também
- Latino relembra dificuldade para ereçã0 em ensaio nu: “O dia inteiro meia bomba”
- Equipe de Milton Nascimento esclarece ausência do cantor na área VIP do Grammy
- BBB 25: Aline tem conversa com Diogo, brother se irrita e web aponta traço tóxico: “Marcos e Emilly”
- Jottapê abandona funk e seguirá carreira gospel: “Nada me preenchia”
- BBB 25: Diego, Daniele Hypolito, Gracyanne Barbosa e Giovanna estão no Paredão
- Fora da Globo, suposto vídeo íntimo de Rodrigo Bocardi ressurge e web sugere: “Abre o OnlyFans!”
“Em nome da transparência e do respeito ao público do Multishow, e também de acordo com a vontade dos envolvidos, as cenas foram ao ar ontem, sem edição. Tão logo a produção recebeu os relatos do ocorrido, o participante envolvido foi eliminado. Seguindo a cronologia do programa, a eliminação será mostrada no episódio de amanhã”, concluiu.
Entenda
Recém-chegado ao reality “Túnel do Amor”, do Multishow, o participante Allan Bonne acabou sendo expulso por um episódio de assédio contra Maíra Labanca. O programa já foi gravado, e a saída dele será exibida na edição da próxima sexta-feira (13). As informações são do jornal Extra.
Após uma bebedeira, o integrante da casa Grafite foi consolar Maíra e ultrapassou os limites. O Multishow exibiu a cena em que Allan tenta se deitar ao lado dela, que nega a companhia.
Em um momento, o rapaz acaricia a moça e levanta a blusa que ela vestia enquanto estava em pé em cima de uma das camas. “Para! Você está louco?”, retrucou Maíra. O comportamento de Allan gerou revolta nas redes sociais, e muitos usuários pediram sua expulsão.
Participante alega distorção
Diante da repercussão, Allan disse nas redes sociais que fará um pronunciamento oficial sobre o caso, e alegou que a edição do programa favorece uma polêmica, minimizando as acusações.
“Bom dia. Muita coisa foi editada do rolê todo que aconteceu dentro da casa. E o programa tirou vários rolês que aconteceram antes (risos) do que está sendo mostrado. Reality show é polêmica”, escreveu.