Televisão

Vídeo: Patrícia Abravanel pede perdão para Eliana e web reage: “Que coisa estranha”

Vídeo: Patrícia Abravanel pede perdão para Eliana e web reage: “Que coisa estranha”
Foto: Reprodução

No ‘Programa Silvio Santos’ deste domingo (23), Patrícia Abravanel pediu perdão em nome da família e do SBT para Eliana. A filha de Silvio Santos comandou uma homenagem à apresentadora, e aproveitou a ocasião para se desculpar com a loira, caso ela tenha se sentido desrespeitada em algum momento ao decidir encerrar seu trabalho no canal, onde trabalhava há 15 anos.

“Em nome do SBT e da família [Abravanel], eu quero te pedir perdão se alguém te fez alguma coisa, falou alguma coisa que fez você sentir desrespeitada, desmerecida. Eu não sei o que aconteceu, eu não sei por onde entrou esse sentimento, mas que você vá para este novo ciclo sabendo que você é ama. As portas daqui vão ser sempre abertas para você”, disse Patrícia.

Apesar da declaração, nenhuma das duas explicou o que aconteceu nos bastidores. Neste domingo (23), Eliana apresentou a última edição do programa que comandava no SBT. Ao longo da atração televisiva, a apresentadora agradeceu aos telespectadores e disse que os veriam logo em breve.

Web reage a pedido de perdão

Os internautas reagiram a cena de Patrícia Abravanel pedindo perdão a Eliana. Alguns apontam que a filha de Silvio Santos tenha sido o principal motivo da saída da loira do canal. “Que coisa estranha”, disse um internauta. “Rolou algum babado interno”, apontou um segundo. Veja algumas reações: