Nesta segunda-feira (5), a apresentadora Patrícia Poeta voltou a ser detonada nas redes sociais por conta do seu seu comportamento com seu colega, o também apresentador Manoel Soares. Desta vez, os internautas apontam que ela impediu o jornalista de se despedir no encerramento do programa “Encontro“.
Acontece que, ao fim da atração, a apresentadora se despediu do público, chegou a se dirigir à convidada Kell Smith, mas não deu nenhum espaço para que Manoel tivesse a oportunidade de falar.
Veja também
- Vídeo: Rodrigo Bocardi sobre demissão da Globo: “Um susto”
- Globo retoma transmissão do Oscar com aposta na vitória de ‘Ainda Estou Aqui’
- Globo demite Rodrigo Bocardi
- Legado de Silvio Santos se perdeu? SBT tem a pior média de audiência desde a sua criação
- Rede TV! e Sikêra Jr. são condenados por homofobia após chamar gays de “raça desgraçada”
- Globo culpa fracasso de ‘Mania de Você’ por baixa audiência no ‘BBB 25’: “Sem repercussão”
“Kell, eu vou pedir para você cantar para a gente a saideira, mas antes eu queria agradecer ao pessoal de casa pela companhia aí do outro lado da telinha. Obrigada também a essa plateia querida. Voltem sempre!”, começou ela.
Ela ainda adiantou os assuntos que serão tratados na próxima edição do programa e encerrou por definitivo. “Vamos encerrar então? Aquela saideira? Pode cantar a música ‘Mudei’? Pode ser? Kell Smith para você, aqui no ‘Encontro’. Uma boa semana para todos nós”, completou.
A imagem de Manoel Soares chegou a aparecer na tela, mas sem chances dele se pronunciar. O momento, claro, não passou despercebido na web.
“Nossa, a Patrícia Poeta não deixou nem o Manoel Soares se despedir do público. Que energia horrível que está esse programa. Pesado”, disparou uma internauta. “Aprende a dividir, Patrícia, o mundo não gira em torno de você”, disse outra.