
Nesta segunda-feira (5), a apresentadora Patrícia Poeta voltou a ser detonada nas redes sociais por conta do seu seu comportamento com seu colega, o também apresentador Manoel Soares. Desta vez, os internautas apontam que ela impediu o jornalista de se despedir no encerramento do programa “Encontro“.
Acontece que, ao fim da atração, a apresentadora se despediu do público, chegou a se dirigir à convidada Kell Smith, mas não deu nenhum espaço para que Manoel tivesse a oportunidade de falar.
Veja também
- Boninho está próximo de ser o novo diretor de realities da RecordTV; veja
- Diretora da Globo é acusada maltratar funcionários com gritos e xingamentos; clima nos bastidores pesa
- Reprise de ‘A Viagem’ encosta em audiência de ‘Vale Tudo’ e internet comemora: “Novelão raiz”
- Acumulando recordes negativos, Globo prevê antecipar fim de ‘Vale Tudo’
- João Kleber revela bastidores do “Teste de Fidelidade” e esclarece se programa era armado
- Televisa é acusada de usar influência na mídia para propagar notícias falsas e intimidar rivais políticos
“Kell, eu vou pedir para você cantar para a gente a saideira, mas antes eu queria agradecer ao pessoal de casa pela companhia aí do outro lado da telinha. Obrigada também a essa plateia querida. Voltem sempre!”, começou ela.
Ela ainda adiantou os assuntos que serão tratados na próxima edição do programa e encerrou por definitivo. “Vamos encerrar então? Aquela saideira? Pode cantar a música ‘Mudei’? Pode ser? Kell Smith para você, aqui no ‘Encontro’. Uma boa semana para todos nós”, completou.
A imagem de Manoel Soares chegou a aparecer na tela, mas sem chances dele se pronunciar. O momento, claro, não passou despercebido na web.
“Nossa, a Patrícia Poeta não deixou nem o Manoel Soares se despedir do público. Que energia horrível que está esse programa. Pesado”, disparou uma internauta. “Aprende a dividir, Patrícia, o mundo não gira em torno de você”, disse outra.