Nesta segunda-feira (30), a defesa da apresentadora e influenciadora Patrícia Ramos registrou um queixa-crime contra o ex-marido, o empresário Diogo Vitório. A denúncia inclui como provas fotos, vídeos e áudios que comprovam que ela agredida nas brigas.
Leia Mais:
Sônia Abrão detona fim do grupo Melim: “Uma pena”
Noivado de Neymar e Bruna Biancardi chega ao fim
Whindersson Nunes expõe mágoas após divórcio com Luísa Sonza
O casal se separou em maio deste ano, após 5 anos juntos. A influenciadora acusa Diogo por estelionato sentimental, violência doméstica nas formas física, moral, psicológica e patrimonial, estelionato com falsidade ideológica, furto mediante fraude e perseguição (stalking).
As fotos reveladas pelo G1, mostra Patrícia Ramos com cortes, sangramentos e hematomas no rosto e no pescoço supostamente provocados pelo ex-marido.
Com a denúncia realizada e pedido aceito pelo Tribunal de Justiça do Rio, a defesa da apresentadora entrou com uma medida protentiva. “Mediante provas apresentadas e risco iminente”, para que o ex-marido não se aproxime dela ou dos familiares.
Ainda segundo os advogados de Patrícia Ramos, Diogo “iniciou uma série de extorsão, impondo o pagamento de R$ 400 mil” para o divórcio fosse assinado.