Paulo André surpreendeu à todos nesta quinta-feira (10) ao eleger a sister mais gata do BBB22. Mesmo tentando engatar um romance com Jade Picon, o atleta não escolheu a influenciadora como a mais bonita.
Enquanto os brothers assistiam às fotos que tiraram na Festa do Líder, o atleta deu de cara com imagens de Eslovênia. “A Eslô é muito fotogênica. Ela fica muito, muito bonita nos vídeos”, comentou Eliezer que também acompanhava os cliques.
- ‘A Fazenda 18’ estreia com eliminação dupla e promete reviravolta inédita; veja como será a dinâmica
- Quem é a brasileira expulsa de reality na Argentina após confusão
- Quem é Lucas Cardoso, participante do Rancho Maia que viralizou
- Davi Brito vira “piada” na web após desistir de luta contra Rico Melquiades
- “Hétero”, personal de Carlinhos Maia é flagrado observando banho de MachDove
- Vídeo: Andressa Urach e MC Mirella protagonizam barraco e partem para agressão
Paulo André, então, elegeu a Miss como a mais bela do reality: “Com todo respeito ao Lucas, mas eu acho a Eslô a mais bonita da casa. Muito mesmo, assim”, disparou ele.
“De beleza eu acho a Bá”, pontuou Eliezer, sem escolher Maria ou Natália, com quem já teve casos.
“Eu acho que eu sou a mais bonita”, brincouTiago Abravanel. Eliezer rapidamente disse que todas as sister são gatas.
“A Jade também é belíssima. A Nat, a Jessi”, falou Linn da Quebrada. “Lina, você tá num patamar acima”, comentou Paulo André, arrancando um sorriso da cantora.
















































