O ex-BBB Paulo André foi às redes sociais comentar sobre o vídeo polêmico, onde aparece dançando ao som de uma rima que faz crítica direta à vitória de Arthur Aguiar no reality da Globo. Na gravação, ele vibra quando um rapper dispara “fod*-se o Arthur”.
Incomodado com a repercussão do caso, ele soltou o verbo e disse que não pode controlar o que os outros dizem. “Eu não tenho controle sobre a atitude e sobre o que outras pessoas fazem e falam, tenho controle apenas sobre mim! Eu nunca desmereci vitória de ninguém. Sou atleta e se tem uma coisa que eu aprendi de verdade, é não desmerecer ninguém seja lá o que for, muito menos a vitória de outra pessoa”, disse através do Stories.
Veja também
- Morre o ator Silvio Ferrari, destaque do teatro e da televisão brasileira
- Ator Leandro Lima faz desabafo sobre câncer do pai e alerta para importância da prevenção
- Pelado? Zé Felipe posta foto ousada nos Stories e movimenta as redes sociais
- Ana Castela provoca Zé Felipe após cantada de influenciador coreano: “Cobiçado até na Coreia”
- Ex-estrela mirim morre aos 33 anos após ser arrastada por dois quarteirões em acidente de trânsito
- Galã turco minimiza prisão após operação antidrogas
Detonado por internautas, ele pediu que não seja atacado por algo que não disse. “Parem de atacar a minha família, fiquem a vontade em me atacar e falarem o que quiserem sobre MIM, mas deixem minha família em paz!”, pede.
Paulo André disse que conversou com o rapper sobre o trecho. “O vídeo que está rolando, parece que algumas pessoas estão me confundindo com o rapaz que está na frente comemorando ou talvez com o rapaz que esteja mais na esquerda, de casaco. Eu sou o cara que está no fundo. E no momento que o rapper faz a rima e olho pro meu lado e digo: ‘Vai dar ruim. A conta vai cair em cima de mim’ e é o que está acontecendo. Mas eu não tenho poder e muito menos controle do que as pessoas falam e fazem. Eu tenho controle do que eu falo e faço”, concluiu.






















































