POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Paulo Betti detona Regina Duarte: “Amargurada”

Paulo Betti detona Regina Duarte: “Amargurada”
Imagem: Reprodução

No ar como o blogueiro Téo Pereira, em “Império”, Paulo Betti soltou o verbo a respeito de Regina Duarte, em entrevista à revista 29 Horas – publicação gratuita disponível em aeroportos de São Paulo e Rio de Janeiro.

Ao falar sobre a atual situação política do país, o ator citou uma ex-colega de trabalho. Paulo Betti classificou Regina Duarte como amargurada. “A trajetória da Regina foi uma coisa trágica, sem dúvida. Ela vem de uma consciência política, lá do tempo do seriado Malu Mulher, mas foi decaindo e se metamorfoseando até se converter nesse ser amargurado que tentou justificar a Ditadura Militar e apoiou o governante que conduz o nosso país de forma desastrosa. É muito triste”, disparou ele.

Sobre o setor cultural, Paulo afirma: ”o setor cultural está sofrendo um grande retrocesso, um verdadeiro desmonte executado de forma absolutamente irracional. Eu acredito e luto para que consigamos reconstruir tudo o que está sendo desmantelado. Em 2022, com certeza, vamos limpar a área e as plantas voltarão a florescer.”

Vale lembrar que Regina Duarte deixou a TV Globo para comandar a Secretária Especial de Cultura do governo Bolsonaro, cargo que ocupou poucos meses antes de ser substituída.

Anúncios
Anúncios