Música

Paulo e Nathan se juntam à Mari Fernandez na parceria inédita “Pessoa Errada”; veja letra

Paulo e Nathan se juntam à Mari Fernandez na parceria inédita “Pessoa Errada”; veja letra
Foto: Reprodução

Dupla revelação, Paulo e Nathan celebram sua rápida ascensão no sertanejo com os sucessos “Acabei de Terminar” e “Fala Alguma Coisa”, que, juntos, acumulam mais de 100 milhões de plays nas plataformas digitais. Os amigos embarcam em 2023 com mais uma canção de destaque no repertório e convidam o fenômeno feminino do piseiro, Mari Fernandez, no novo single “Pessoa Errada”. A faixa foi lançada hoje (13), acompanhada de videoclipe.

Esse é um single, gravado em Goiânia, no Terra Produções, em que escolhemos a Mari pela admiração que temos do trabalho dela. Por coincidência, ela tinha gravado também um pedaço da nossa música ´Acabei de Terminar´ e nossos empresários acabaram se conhecendo. Falamos de gravar uma música juntos e ela topou! Estamos muito felizes!!”, contam Paulo e Nathan.

“´Pessoa Errada´ é uma música que tem uma letra super bacana, então eu acho que vocês vão gostar muito. Eu amei gravar com os meninos. Desde o dia que eu ouvi a música deles, ‘Acabei de Terminar’ – eu sou apaixonada por essa música -, comecei a admirar o trabalho deles e hoje estamos lançando essa música juntos. Espero que vocês gostem porque essa, se Deus quiser, vai ser sucesso!”, completa Mari Fernandez.

A faixa é uma composição da dupla Day e Lara, reconhecida entre composições do sertanejo, ao lado de Vanessinha PG, Victor Marra e Victor Reis e tem produção de Felipe Arná. Unindo o forró ao sertanejo, a canção combina a potência e singularidade das vozes de Paulo & Nathan, que são uma dupla em que ambos são considerados primeira voz, ao talento e carisma de Mari Fernandez.

O ano de 2022 posicionou a dupla entre os destaques do cenário sertanejo, com o DVD “Nunca É de Boa”, que revelou os sucessos “Acabei de Terminar”, parceria com a dupla Hugo e Guilherme, “Uai” e “Fala Alguma Coisa”. O projeto, gravado no Bahrem, um dos bares mais tradicionais do sertanejo em Goiânia, teve direção de Rafael Terra e produção de Felipe Arná. O álbum de 9 faixas marcou o início da parceria com a Workshow, que, ao lado da gravadora Sony Music Brasil, deu suporte para a dupla revelar todo seu potencial e se tornar uma das revelações de 2022 no gênero.

Veja a letra

Cada ausência, um espaço
Cada briga, um gatilho
Muito dedo apontado
Pra um casal de inimigos

O que tinha clima agora é mó climão
Hoje é mais tensão do que tesão
Quando sai um eu te amo é por obrigação

Eu tô terminando mesmo que faça falta
Me viro pra esquecer mas de hoje não passa
Anel, sapato e amor se aperta demais
Tá na pessoa errada