Em estado crítico, Paulo Gustavo completa 1 mês internado com covid-19

paulo gustavo melhora covid-19

Nesta terça-feira (13), o humorista Paulo Gustavo completou um mês internado com covid-19, em um hospital na Zona Sul do Rio de Janeiro.

O intérprete de Dona Hermínia segue na UTI, em tratamento por ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea) – que é um pulmão artificial. De acordo com o boletim médico divulgado pela assessoria do ator, de 42 anos, ele ”chegou a apresentar sinais de melhora, mas devido ao agravamento do quadro clínico, teve que passar por reajustes terapêuticos”.

A última atualização sobre seu estado de saúde foi divulgada no domingo (11), quando a equipe do artista confirmou que seu estado é crítico. Ontem, Tatá Werneck voltou a falar sobre o amigo em tom de positividade. “Hoje é dia de Vitória! Hoje é dia de cura! Para o Paulo Gustavo. Para todos que precisam. Senhor, meu amor pelo senhor é tremendo! É inabalável! Paulo com os filhos no colo, em sua casa, com sua mãe, sua irmã, seu marido, sua amiga fiel e todos nós vibrando sua vitória e seu milagre! Esse é meu final de copa do mundo! Está chegando esse dia”, escreveu.

ANÚNCIOS