Internado em um hospital do Rio de Janeiro desde 13 de março, quando foi diagnosticado com covid-19, o humorista Paulo Gustavo apresentou piora no seu estado de saúde A informação foi confirmada por amigos do artista ao jornalista Danilo Reenlsober, do Portal EM OFF e também pela assessoria do artista em nota enviada à imprensa.
Paulo tem asma, e sua internação imediata após diagnóstico teria sido para acompanhamento médico em tempo integral, já que faz parte do grupo de risco.
Ontem (20), a assessoria do artista emitiu uma nota informando que ele havia apresentado melhora, mas que iria permanecer na unidade. “Progredindo, mas com a recomendação médica de permanecer se recuperando no hospital, onde tem toda a estrutura e médicos especialistas”, diz a nota.
No comunicado publicado neste domingo (21), a assessoria de comunicação do humorista informa que a intubação foi necessária para um tratamento mais seguro. Veja na íntegra:
“A assessoria do ator Paulo Gustavo confirma, por meio deste comunicado, que o ator, em plena consciência de seu estado, necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura. Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação. A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação”.
Corrente de orações
Nos últimos dias, vários famosos se manifestaram pedindo corrente de orações pela sua recuperação. Tatá Werneck, Angélica e Cacau Protásio foram alguns dos nomes que falaram publicamente, dando a entender que sua situação já era grave.