O ator Paulo Gustavo será destaque em uma longa-metragem falando de sua história de vida. As gravações haviam se iniciado antes do falecimento do humorista em maio do ano passado.
As informações da coluna de Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, são de que o filme ainda não tem data de estreia, mas já está com o projeto bem andado. Intitulado de “Filho da Mãe”, o longa, que será lançado na Amazon, trará com exclusividade, imagens do humorista em momentos de trabalho e lazer.
Depoimentos de familiares e participações especiais, como da atriz Ingrid Guimarães, complementarão a obra em homenagem ao ator. Além disso, Mônica Martelli deixou o elenco de “Travessia”, a substituta de “Pantanal”, para dar seguimento a um projeto de roteiro de Paulo Gustavo, segundo informações do site Notícias da TV.
Vítima da crise sanitária global, Paulo deixou um legado com seus papéis em “Minha Mãe é uma Peça”, da Globo Filmes, e “Vai Que Cola”, no Multishow, além de seus dois filhos, Romeu e Gael, e o marido Thales Bretas em maio de 2021.