POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Paulo Gustavo segue em estado grave e passa por nova pleuroscopia: “lutando”

paulo gustavo melhora covid-19
Foto: Reprodução

Internado com covid-19 desde o último dia 13 de março, o humorista Paulo Gustavo segue em estado grave na UTI, usando um pulmão artificial. As informações são do marido do ator, Thales Bretas, que publicou hoje (9) uma atualização do estado de seu estado do contratado do Multishow.

Em um longo texto publicado no Instagram, Bretas diz que a recuperação de Paulo tem passado por “altos e baixos” e afirmou que ele segue como um “guerreiro” na luta por se manter vivo. Veja abaixo:

Já a assessoria de imprensa do humorista emitiu uma nota onde confirmou que ele passou por uma nova pleuroscopia. O comunicado diz que o procedimento teve como objetivo tratar de uma nova fístula bronco-pleural, diagnosticada ontem (8). Veja na íntegra:

“Uma nova fístula broncopleural foi identificada ontem à noite, tendo sido realizada na manhã desta sexta-feira (09), novo procedimento, desta vez por via endoscópica, quando o segmento responsável pela nova fístula foi ocluído. As manobras terapêuticas transcorreram com sucesso e Paulo Gustavo segue em estabilidade clínica. O quadro geral mantém o otimismo da equipe profissional, mesmo levando-se em conta a gravidade que existe em todos os pacientes em uso de ventilação mecânica e de ECMO.”

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!