Conecte-se

O que procura?

Filmes & Séries

Paulo Gustavo veta beijo gay em “Minha Mãe é Uma Peça 3”

O filme “Minha Mãe É Uma Peça 3” mostrará o casamento entre Juliano (Rodrigo Pandolfo) e seu noivo mas, ao contrário do que se previa, a união não será selada com um beijo.

Quem revelou foi o próprio Rodrigo, em entrevista ao UOL. Segundo ele, Paulo Gustavo, que vive a matriarca Dona Hermínia no longa, preferiu não incluir o beijo na cena.

Advertisement

“O Paulo optou por não ter o beijo. Entendi depois. Antes, cheguei e questionei: “Por que não vai ter?”. Ele falou: ‘Olha, a gente está fazendo um filme popular. A gente sabe que o Brasil tem questões (relacionadas ao beijo gay) ainda, infelizmente. O Juliano já vai se casar’. Ele não sentiu a necessidade de colocar o beijo e expor publicamente”, contou.

Vale lembrar que na sua própria cerimônia de casamento com o dermatologista Thales Bretas, em 2015, Paulo Gustavo também optou por não beijá-lo na frente dos convidados. Na ocasião, a união foi selada com um abraço.

Advertisement

Randolfo afirmou ainda que compreende a decisão de Paulo, que também é roteirista do filme: “Eu entendo, de certa forma. O filme é a maior bilheteria da história do cinema brasileiro. Se você coloca o beijo acontecendo, em uma sociedade que, infelizmente, ainda se assusta, talvez seja agressivo. O Paulo usou uma expressão que é: ‘A gente não precisa esfregar nenhuma opinião pessoal na cara do público. A gente já está mostrando um casamento gay. Mais do que isso não precisa”.

Sob a direção de Susana Garcia,o filme terá muitas novidades. Na terceira parte da franquia, além de Dona Hermínia mostrar como reage à união de Juliano com o companheiro, Marcelina (Mariana Xavier) engravida e decide ir morar com o namorado em um sítio, levando uma vida alternativa.

Anúncios
Anúncios

POP Mais no Twitter

Bombando!

Celebridades

Na noite deste domingo (9), a cantora Marília Mendonça foi duramente criticada após uma fala sua, durante uma live realizada no último sábado, ser...

Celebridades

Matheus Ribeiro, que em 2019 apresentou o Jornal Nacional e ficou conhecido no Brasil por ter sido o primeiro jornalista abertamente gay a assumir...

Televisão

Neste sábado (8), o Brasil chegou a lamentável marca de 100 mil vidas perdidas para a covid-19. O assunto rendeu manchete de capa nos...

Televisão

Sikêra Jr., apresentador do “Alerta Nacional”, exibido pela RedeTV!, foi condenado a pagar R$ 30 mil de indenização à modelo transexual Viviany Beleboni, após...

Anúncios