Filmes & Séries

“Peaky Blinders”: Data de estreia da sexta e última temporada é divulgada

“Peaky Blinders”: Data de estreia da sexta e última temporada é divulgada
Foto: Divulgação

A BBC inovou ao anunciar a data de estreia da sexta e última temporada da série “Peaky Blinders”. A emissora resolveu colocar na cidade de Birgman, onde se passa toda a história, um grande mural revelando a data. Veja:

A produção estreou no dia 12 de setembro de 2013 e logo conquistou muitos fãs ao redor do mundo. Foi criada numa parceria entre os roteiristas Steven Knight, Stephen Russell e Toby Finlay. A série narra a história de Thomas Shelby, que junto com seus irmãos, retorna à cidade de Birmingham, após um tempo que serviram ao exército na Primeira Guerra Mundial. Shelby, ao lado dos Peaky Blinders, uma gangue de criminosos que ele domina, controlam a cidade e possuem um grande império. Porém, Shelby é ambicioso e quer aumentar sua zona de poder, estendendo sua rede para além de Birmingham. Tudo isso, acaba trazendo novas alianças e novas rivalidades. Assim, ele precisa lidar com esses novos conflitos e com seus problemas do passado. 

A 6ª temporada tem estreia marcada para o dia 27 de fevereiro na BBC One. Aqui no Brasil, Peaky é distribuída pela Netflix . A nova temporada não tem data de estreia prevista, mas as cinco primeiras estão disponíveis no catálogo do serviço de streaming.