Foram divulgadas hoje (19), prints de conversas entre o atacante Pedrinho, do São Paulo, e a ex-namorada dele, Amanda Nunes. No registro, o atleta aparece ameçando a garota de morte, além de fazer diversas ofensas à mesma.
Nas imagens, `Pedrinho se queixa de ela manter um celular dado por ele. Em vários momentos ele diz que vai matá-la.
“Se me ver no caminho, some sua putinha. Paga de gatinha aí com meu celular, com as coisas que eu te dei, sua quenguinha. Vou ouvir minha mãe, se não vou matar você”, escreve Pedrinho.
Em outro trecho, ele afirma: “Vou amassar você. Eu acabo com tudo, mas eu mato você”. Confira as imagens abaixo:
Os prints, publicados também pelo UOL, constam em uma ação em que Pedrinho acusa Amanda de agressão e perseguição e solicita medidas restritivas contra ela – quem foram concedidas a ele.
A defesa do jogador diz que ele “não agrediu ninguém e sim foi agredido”. O processo corre em segredo de justiça e a defesa dele respeita essa ordem judicial.
Os advogados de Amanda e o São Paulo não se pronunciaram sobre o caso sob alegação de que o processo está em segredo de Justiça.
Amanda acusa o ex
Amanda registrou um boletim de ocorrência contra Pedrinho em fevereiro, quando contou que foi agredida por ele durante uma discussão. Há um inquérito em andamento para investigar os supostos crimes e, nele, uma medida protetiva a favor de Amanda, proibindo o jogador de se aproximar dela ou de familiares ou de tentar qualquer tipo de contato.
Pedrinho acusa a ex
Já em abrilo, foi Pedrinho quem acusou Amanda de agressão e de perseguição. Ele aponta escoriações resultados da mesma briga e diz que ela passou a persegui-lo. Ele cita que a jovem teria criado até um “perfil fake” para enviar mensagens por telefone, acusação é que negada pelos advogados de Amanda. A Justiça também concedeu uma medida protetiva a ele, nos mesmos moldes da que foi dada à garota.
A defesa de Amanda informou que solicitou à Justiça a prisão preventiva de Pedrinho após a determinação de que ele se mantivesse afastado dela.
De acordo com documentos anexados ao processo, Pedrinho teria circulado a residência de Amanda de carro, durante a noite, conforme mostram imagens de câmeras de segurança.