Notícias

Pedro, do Flamengo, leva soco de preparador físico do time e caso vai parar na delegacia

Pedro, do Flamengo, leva soco de preparador físico do time e caso vai parar na delegacia

O jogador Pedro, do Flamengo, recebeu um soco no rosto do preparador físico do seu clube, o argentino Pablo Fernandez. O episódio ocasionou um corte na boca do atleta.

Fernandez questionou o atacante por ter sentado no banco após as entradas de Luiz Araújo e Everton Cebolinha e não gostou de ser retrucado pelo atleta, tendo por isso agredido o camisa 9 rubro-negro.

Em suas redes sociais, Pedro comentou sobre o ocorrido: “Covardemente, sem motivo e inexplicavelmente, fui agredido, com um soco no rosto, por Pablo Fernandez, membro da comissão técnica do Sampaoli”, escreveu o jogador.

A agressão teria acontecido no vestiário, logo após a vitória do Flamengo contra o Atlético-MG por 2 a 1, neste sábado (29). No texto que publicou, o atacante citou os “escassos minutos recebidos nos últimos jogos” mas destacou que “o que aconteceu hoje foi mais grave do que pode acontecer dentro das quatro linhas”.

Caso de polícia

Pedro registrou na polícia de Minas Gerais a agressão sofrida após a vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG. Na madrugada deste domingo, o jogador prestou depoimento sobre caso protagonizado pelo preparador físico Pablo Fernández. O argentino não foi preso.

A diretoria do Flamengo se reúne neste domingo (30) para tratar do caso, segundo reportou o ge.