Pedro Sampaio retorna aos palcos com shows esgotados
×
Logo SimpleAds
Música

Pedro Sampaio retorna aos palcos com shows esgotados

Imagem do post Pedro Sampaio retorna aos palcos com shows esgotados

Pedro Sampaio está de volta aos palcos após três shows históricos em Portugal. O DJ se apresentou no Sagres Campos Pequeno, em Lisboa, nos dias 11 e 12; e na Super Bock Arena, no dia 13, com ingressos esgotados para uma multidão de 20 mil pessoas.

Para o retorno, Pedro reformulou o show da sua ASTRO TOUR, que já está em turnê desde setembro do ano passado. Foram incluídos alguns dos maiores sucessos de sua carreira e novos remixes de músicas internacionais com o beat do funk brasileiro. O momento de abertura, um dos mais icônicos do show, também veio em uma nova roupagem. O DJ ainda preparou momentos de interação com plateia – o vídeo em que ele recebe sua MPC diretamente do público viralizou nas redes sociais neste fim de semana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E é claro que o show contou com muita dança. Com a presença do ballet completo, com 18 dançarinos, a multidão se divertiu fazendo a coreografia clássica de “Cavalinho”, que é um hit nas pistas do Brasil, entre outros momentos marcantes. Além disso, Pedro também desafiou o público com o challenge do seu single mais recente, “Bota um Funk”, em parceria com Anitta e MC GW – faixa que já figura entre as mais ouvidas do país.

“Estou em êxtase com esse retorno. Portugal tem meu coração, fico muito feliz e grato por ser recebido dessa forma tão calorosa e carinhosa. Senti uma energia absurda no palco nesses três dias”, conta.

Os portugueses têm mesmo um carinho especial por Pedro Sampaio. O DJ figura entre os artistas mais ouvidos do Spotify – PT desde 2021, atingindo o #1 duas vezes, com os singles “Dançarina” e “Poc Poc”.

Pedro também já foi duas vezes vencedor do Prêmio Play na categoria Lusofania – premiação da música portuguesa que visa reconhecer o trabalho de artistas lusófonos que não são portugueses – com “Dançarina” (2022) e “Cavalinho” (2025).

Essa é a quarta vez do artista em Portugal. Ano passado, o DJ performou um show apoteótico no encerramento do Rock in Lisboa em 2024, onde bateu o recorde de público presente no Palco Galp. Ele também já esteve no país em 2022 no Meo Sudoeste e em 2023, quando esgotou os ingressos de sua tour solo na Altice Arena.

Logo Portal Pop Mais
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

publicidade
publicidade
publicidade