Celebridades

Vídeo: Pedro Scooby revela fazer “beijo grego” e abre o jogo sobre sexo com outros homens

Vídeo: Pedro Scooby revela fazer “beijo grego” e abre o jogo sobre sexo com outros homens
Foto: Reprodução

O surfista Pedro Scooby surpreendeu a todos, após fazer uma série de revelações íntimas durante a sua participação no programa Surubaum, apresentado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. O atleta contou sobre suas experiências picantes e admitiu fazer “beijo-grego“.

Afirmando ser um homem “muito sexual”, o carioca contou que viveu suas maiores fantasias ao lado da esposa, Cintia Dicker, com quem é casado há três anos e tem uma filha, Aurora, de um ano. Além dela, Scooby é pai de Dom, de 12 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 9, frutos de seu casamento anterior com Luana Piovani.

Durante o programa, Scooby definiu “fantasia” como a liberdade de viver o que se deseja. Ele explicou que, embora seu casamento seja fechado, encontrou em Cintia o par perfeito para realizar as suas.

“Com ela, eu vivi a grande maioria das minhas fantasias sexuais. Principalmente de lugares, fantasias. Não de ménage, surubão, mas com ela vivi fantasias de fazer em lugares diferentes”, afirmou.

Pedro Scooby assume curtir beijo-grego

O programa também contou com a participação de Valesca Popozuda, que não hesitou em compartilhar suas preferências íntimas.

Desse modo, a conversa, que começou com fetiches em pés, evoluiu para temas mais ousados. Valesca mencionou seu gosto por “beijo grego”, uma prática que Scooby rapidamente confirmou também apreciar:

“‘C*-língua’ é bom demais! É maneiro! Eu gosto, inclusive. A linguadinha é maneiríssima”, disse ele.

As declarações geraram diversas reações nas redes sociais. Internautas, imediatamente, “pediram” pelo pronunciamento da ex do surfista, Luana Piovani.

Pedro Scooby com outros homens

Ainda na conversa, Scooby admitiu nunca ter tido experiências com outros homens, mas não descartou tentar em algum momento de sua vida. “Eu sou um cara que tenho uma liberdade tão grande na minha vida, que faço o que eu quiser, e os outros que se explodam. Eu já tive uma namorada que era aberta para tudo e, mesmo assim, nunca fiz com homem, ainda não tive curiosidade”, declarou.