Dentro da sede de “A Fazenda”, os peões acreditam que Dayane Mello possa ter sido culpada pela expulsão de Nego do Borel e planejam uma vingança contra a ex-Big Brother Itália.
Alguns rapazes não entenderam o conceito de assédio e pretendem colocar a modelo na próxima Roça.
Victor Pecoraro, que acredita que a modelo possa ter planejado “seduzir” Nego do Borel para queimar a sua imagem, disse na madrugada deste domingo (26) que pretende votar na peoa: “Eu não ia votar mesmo em você, mas eu vou votar porque aconteceu umas coisas estranhas”.
Além dele, Dynho Alves e Rico Melquiades também estão contra a modelo e disse que vão votar na mesma para que ela saia da casa. Mussunzinho, que segue lamentando a saída do cantor, completa o grupo contra Dayane Mello.
Borel é expulso após assediar Dayane
Na madrugada do último sábado (25), Nego do Borel e Dayane trocaram carícias, entretanto, ela estava bêbada e chegou a pedir que o cantor parasse com as investidas. Entretanto, Borel continuou com o ato, gerando revolta no público e ocasionando a sua expulsão.
Veja o comunicado emitido pela emissora:
A Record TV informa que, desde a manhã deste sábado (25), trabalha na apuração criteriosa em relação aos acontecimentos desta última noite no reality ‘A Fazenda’ envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello.
Uma equipe multidisciplinar cuidou da análise de todo o material gravado, além de aguardar pelo despertar da Dayane e dos demais peões para juntar mais elementos, falas e depoimentos que pudessem amparar a decisão a ser tomada.
Além do atendimento psicológico, Dayane passou por uma entrevista completando os elementos primordiais para uma tomada de decisão justa.
Diante dos fatos apurados, a direção da Record TV decidiu pela retirada do Nego do Boreal da competição.