POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Realities

Peões reclamam de Erika fazendeira: “Acha que comprou a fazenda”

Erika bil araujo a fazenda 13
Foto: Reprodução

A Fazendeira da semana, Erika, não está sendo bem vista por seus companheiros de reality. Na tarde desta sexta-feira (24), Bil e Victor e Erasmo mostraram o seu descontentamento com a forma com a qual a peoa está agindo desde que conquistou o posto em “A Fazenda 13”.

A dona da casa agora! Nossa, velho…”, resmungou Erasmo, contando que Erika fica perguntando “quem pode varrer aqui?”, sendo que ele varre o lugar todos os dias. “Aí eu faço e ela: ‘obrigada, Erasmo’. Tá bom, de nada, mas não foi porque você pediu!”.

“Tá confundindo, né. Ela acha que comprou a fazenda também!”, ironizou Bil, fazendo os peões rirem.

“Que brisa, mano! É aquele ditado: quer conhecer um homem, dê poder a ele”, refletiu o influenciador fitness.

Mas será que se eu tivesse com o chapéu do fazendeiro naquele dia que eu falei com a galera [sobre limpeza e organização da casa] eu não ia ser confundido assim?”, questionou Victor.

“De forma alguma, irmão. Você deu a ideia ali, tava todo mundo dando sua opinião, todo mundo falando e foi pro bem da comunidade”, defendeu Erasmo.

Bil concordou: “Justamente. Agora isso: ‘você pode varrer aqui? Pode varrer aqui?’. Cê manda em mim, fia? Cê comprou a fazenda?”.

“Eu acho que o Gui mandou muito bem [como fazendeiro], mano. Ele delegou bem, ele ajudou a galera com os animais, nas provas. Não ficou nessa coisa soberba”, disse Erasmo.

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!