Após mais de uma década longe dos holofotes, a Grávida de Taubaté, personagem que em 2012 participou de vários programas de televisão e recebeu doações, mas foi desmascarada que a gravidez não era real. A barriga dela era, na verdade, uma prótese de silicone.
Em um vídeo publicado nas redes sociais do Portal Léo Dias, a mulher, cujo nome verdadeiro é Karen Liane, falou sobre o escândalo que a levou ao centro das atenções e, subsequentemente, a um afastamento do mundo virtual.
“Pequei”, começou Karen, fazendo referência à famosa mentira sobre estar grávida de quadrigêmeos, que a catapultou para a fama. Ao relembrar o episódio, a influenciadora admitiu que, na época, estava com diversas confusões mentais e longe de Deus.
“Muitas pessoas me conhecem como a grávida de Taubaté, mas agora eu quero ser conhecida como Maria Verônica”, iniciou.
“Pai, pequei com ti. Dia 21 de janeiro de 2012, enquanto a mídia fazia sensacionalismo, me reencontrei contigo. Venho até vocês para trazer esse meu testemunho de vida depois de tanto tempo guardado. Eu acredito firmemente que essa é a hora de falar sobre a misericórdia de Deus”, acrescentou Maria Verônica.