A despedida de um integrante querido marcou a noite de quarta-feira (24) na casa de Laura Neiva e Chay Suede. O casal usou as redes sociais para lamentar a morte de Neno, um dos cachorros de estimação da família, que esteve presente em diversos momentos importantes da vida dos dois.
Em uma homenagem emocionada publicada no Instagram, a atriz se despediu do companheiro de quatro patas relembrando seu carinho e presença constante.
“Neno, você sempre tão amoroso, alegre, ciceroneava nossas visitas melhor que todos nós. Você nos amava tanto, por isso seu coração era tão grande. Saiba, daí onde você estiver, que você sempre será muito amado por mim e fará falta todas as vezes que eu chegar em casa, e meu sapato não tiver na sua boca pra me dar de presente. Saudade eterna do seu rabo de baqueta”, escreveu Laura.
Chay também manifestou seu carinho nos comentários da publicação, resumindo o sentimento em poucas palavras: “Nosso Neno”. O pet acompanhou as três gestações da atriz e aparecia com frequência em registros da família. Além de Neno, Laura e Chay têm outros cachorros, mas em agosto de 2024 também enfrentaram a perda de Preto, um rottweiler.
A despedida acontece poucos dias depois de outro momento marcante na vida do casal. No início da semana, Laura completou 32 anos e recebeu uma declaração especial de Chay. O ator relembrou o início da relação e celebrou o amadurecimento da esposa ao longo dos anos.
“Trinta e dois anos do amor da minha vida. E pensar que eu já estava lá, grudado em você no seu aniversário de 21, me dá uma sensação tão doida, tão boa. Imensurável o prazer de te ver crescer, assim tão de perto”, escreveu ele, destacando ainda a força e generosidade da atriz.
“Que você tenha muitos anos de vida e muita saúde em todos eles, que seus sonhos se realizem, que você tenha sempre novos sonhos pra realizar, em cada um deles você vai sempre poder contar com o seu Chayzinho”, completou. Nos comentários, Laura respondeu à homenagem com carinho: “Te amo bebezinho”.
















































