Celebridades

Durante stand-up, Pete Davidson faz piada com Ariana Grande e debocha da altura da cantora

Durante stand-up, Pete Davidson faz piada com Ariana Grande e debocha da altura da cantora
Foto: PATRICIA SCHLEIN/WENN.COM

Pete Davidson decidiu fazer piada com sua ex-namorada, Ariana Grande, durante uma apresentação de stand-up No registro intitulado de “Alive From New York”, da Netflix, o comediante  afirmou “Eu não ia fazer piadas sobre isso, mas meu amigo me disse ‘Ei, recentemente ouvi dizer que Ariana disse que não tinha ideia de quem você era e que ela estava apenas namorando você como uma distração.’ Agora acho que é um jogo justo. Ela tem as músicas e outras coisas e eu tenho isto”.

Além disso, Pete fez piada com o tom de pele em que Ariana apareceu na Vogue durante um ensaio em agosto de 2019 “Minha carreira terminaria amanhã se eu usasse spray marrom para a capa da Vogue e começasse a falar merda sobre minha ex”.

Outro ponto levantado pelo comediante foi o fato da cantora ter falado sobre o tamanho de seu pênis, do qual ele já havis se mostrado incomodado com a cantora anteriormente “Eu não gosto que ela tenha falado tudo sobre meu pau. Tipo, eu achei isso muito estranho… Primeiro de tudo, vamos dar um passo atrás. Você pode imaginar se eu dissesse essa merda? Você pode imaginar se eu pensasse: ‘Desculpe, não deu certo. Ótima boceta, no entanto!'”. Pete ainda completou dizendo que o tamanho não é o que foi dito pela cantora já que ela possui mãos bem pequenas “Simplesmente não é verdade. Ela tem pequenas mãozinhas. Ela tem apenas mãos muito pequenas. Tudo é enorme pra ela”.