A parceria de Jão e Anitta em “Pilantra”, ganhou uma ação imersiva, dentro do Shopping Jardim Sul, no bairro da Vila Andrade, em São Paulo, nos dias 7 a 9 de abril. O Portal POP Mais marcou presença no PilantraExperience, que entregou um cenário, roupas e experiências exclusivas.
Um glass studio, que foi dividido em dois ambientes: o primeiro, um “Chroma Studio”, onde eles puderam gravar, com uma equipe profissional, vídeos curtos que foram inseridos dentro da cena do clipe em que Jão e Anitta estão no tapete vermelho; e o segundo, um ambiente chamado de “Espaço Interativo”, no qual os fãs puderam tirar fotos em cenários semelhantes ao do clipe. Além disso, eles também tiveram acesso ao figurino oficial utilizado por Jão no videoclipe.
Entre os admiradores dos artistas que passaram pelo local estavam os criadores de conteúdo digital Tom Filho e Raquel Natu. Durante o episódio do UMusic Studio, os fãs falaram da surpresa na parceria inédita de Jão e Anitta, da mistura dos dois e do incrível resultado final.
‘PILANTRA’ fez mais de 1 milhão de streams logo na sua estreia e em menos de um dia de contagem e é, até o momento, a música pop de maior estreia de 2023 e Top 4 no Spotify Brasil. Atualmente, o single conta com mais de 15.7 milhões de streamings apenas no Spotify.
Veja: