A vida de Piqué não continua nada fácil, mesmo depois de seis meses do divórcio. Os fãs da cantora Shakira ainda continuam o provocando o jogador.
Leia Mais:
Flamengo demite o preparador físico que deu socos em Pedro
Vaza suposta lista de participantes de ‘A Fazenda 15’; veja
Incêndio atinge apartamento em que Maisa Silva estava em Recife; veja
Neste sábado (29), ele esteve na festa do encerramento da Kings League – competição criada por ele mesmo. Porém ele teve que lidar com as manifestações contra sua ex-mulher.
O vídeo que vem repercutindo na web, mostra o exato momento que o público começa a gritar “Shakira, Shakira”, no momento que Piqué realizava seu discurso. Sem disfarçar ele mostrou revolta contra o público e disparou: “Pelo menos sou campeão mundial e vocês não são ninguém. Vão fazer algo com suas vidas. Vocês tem que ser campeões de algo”.
Além disso tudo, a noite do jogador foi encerrada com a boate tocando “Waka Waka” de Shakira, que foi solicitada pelo seu colega Iker Casilhas, como forma de homenagem. Vale ressaltar, que o ex-casal se conheceu nas gravações do videoclipe em 2010 – música tema da Copa do Mundo, da África do Sul.
Apesar de ser mais uma vez constrangido, no dia seguinte, Piqué, focou em seguir a vida normalmente. Até mesmo chegou a compartilhar um vídeo onde as pessoas gritavam por seu nome e na legenda colocou: “Em Madri eu sempre fui amado”.