POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

Pitty anuncia projeto musical “Casulo”

pitty
Foto: Divulgação

Neste domingo (2), Pitty usou suas redes sociais para anunciar seu novo projeto, “Casulo”. Ainda não está claro se será um selo musical ou um álbum.

Junto com o anúncio, a cantora postou um texto reflexivo, onde fala sobre os ciclos da vida. “A vida, em sua mais pura existência, é cíclica. Transformação é inevitável. Especialmente num ano como esse, onde fomos impelidos a nos adaptar cada vez mais rapidamente a tudo; tecnologia, novos ritmos, novas perdas, novas descobertas sobre si mesmo. Depois de um recolhimento necessário, é hora de (re)aprender a voar”, escreveu Pitty.

Publicidade

Selo musical

Em março de 2021, Pitty anunciou a criação do selo Casulo”, para lançar projetos com talentos da música brasileira contemporânea.

“O objetivo é dar oportunidade ao inusitado, ao que não tem chance dentro de um mercado que se repete constantemente. Venho acompanhando o que a galera nova está apresentando e tem coisas originais, incríveis, que ficam à margem de onde poderiam chegar, às vezes por falta de divulgação, de uma estrutura”, disse a cantora no material de divulgação.

O projeto estava programado para estrear no segundo semestre de 2021, mas não veio de fato. Pupillo, Jup do Bairro + BadSista, Drik Barbosa + Weks e Monkey Jahyam + Mau, estavam entre os artistas confirmados e com faixas já gravadas.

Publicidade

Anúncios
Anúncios