A cantora Pitty criticou a sonorização roqueira de algumas músicas lançadas por artistas nos últimos tempos. Em sua conta no Twitter, a dona do hit “Equalise” citou a banda A-Ha como precurssora do atual estilo que tem se propagado e apontou como “moda” a utlização dos hiffs nas canções atuais.
“Tipo essa onda de achar os 80’s massa e geral lançar os riff com aquele mesmo tecladinho e eu fico “véi, cês nunca ouviram A-ha”?”, começou ela. “É interessante observar esse processo antropofágico. a nata do enlatado nos 80 ruminado e regurgitado como number one. ah, o tempo… é ver na prática o papo de conflito geracional / distanciamento temporal. é que a moda agora é ser roqueiro, né? rs acho lindo agora vai, Brasil!”, finalizou.
Nos comentários da publicação, vários internautas criticaram o posicionamento da cantora. “o teu problema com mulheres principalmente que surgiram no funk é bem incisivo hein, espero que se cure desse trauma”, disparou um perfil.
“Para de ser uma pessoa amargurada mulher. Deixa as pessoas fazerem e produzirem a música que eles quiserem”, disse outro. Veja a repercussão: